segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Heal The World


Existe um lugar no seu coração,eu sei que lá existe amor,este lugar poderia ser muito mais resplandecente,e se você realmente tentar você descobrira que não há nessecidade de chorar.
neste lugar você sentirá que não existe dor ou tristeza.
Existem caminhos pra chegar lá,se você preocupar-se o suficiente com a vida,crie um pequeno espaço,crie um lugar melhor...

Cure o mundo, façam-no um lugar melhor, pra você para mim e para toda raça humana.existem pessoas morrendo, se você preocupar-se o suficiente com a vida,crie um lugar melhor para voce e para mim.


Se voce quiser saber porque,existe um amor que não pode mentir...O amor é forte,ele apenas importa-se com jubilosa doação.Se tentarmos,nós veremos [que],nessa felicidade,nós não podemos sentir medo ou temor:nós paramos de existir e começamos a viver.

Então parece que sempre.O amor e suficiente para nós nos denservolvermos.Então façam um mundo melhor,crie um mundo melhor...


E o sonho em que formos concebidos,revalará um rosto jubiloso...E o mundo em que certa vez acreditamos,brilharrá novamente em graça.Então porque continuamos a sufocar a vida,a ferir este planeta,a crucificar sua alma,embora seja simples de perceber [que] este mundo é divino...seja o brilho de deus,nós poderemos voar tão alto [e]...permitirem a nossos espirítos a nunca morrerem.No meu coração sinto que todos vocês são todos meus irmão.


Crie um mundo sem medo,juntos nós chorarmos lágrimas alegres,veja as nações transformarem suas espadas em arados.Nós realmente poderíamos chegar lá,se vocês se preucupassem o suficiente com a vida,crie um pequeno espaço para fazer um mundo melhor.



Existem pessoas morrendo,se você preocupar-se o suficiente com a vida,crie um lugar melhor pra você e pra mim
[para] você e para mim...
[para]você e pra mim...
[para] você e pra mim...


Michael Jackson